sábado, 31 de agosto de 2013

Homem é morto a tiro de espinguarda em Anapurus

Hoje por volta das 03:50 horas o elemento conhecido com Talisson alvejou com um tiro de espingarda tipo bate bucha o Sr. Francisco Cavalcante Menezes conhecido com Chico Dió, sendo que o mesmo veio a óbito.

Segundo informações do Cabo PM Carlos Silva que encontrava-se de serviço, a vitima foi alvejada na altura do peito, e faleceu no local, logo após realizar o disparo, o elemento fugiu em uma moto tomando destino ignorado.


Conforme relatos de testemunhas após uma discussão entre a vitima e o suspeito, o assassino deslocou-se até sua residência, onde pegou uma espingarda tipo bate bucha, e retornou até o local da discussão, ou seja, o açougue que era de propriedade da vitima, logo em seguida efetuou o disparo a queima roupa, sem chance de defesas ao vitimado.

Logo que informado a patrulha da Policia Militar de serviço, deslocou-se até o local do crime e tomou todas as providencias cabíveis, e saiu em diligencia para a captura do assassino.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...