b

b

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Magno Bacelar devera pendurar as chuteiras e apoiar Carlos Filho em 2014


Deputado Magno Bacelar deve mesmo apoiar Carlos Filho em 2014
Deputado Magno Bacelar deve mesmo apoiar Carlos Filho em 2014
As digitais nas supostas irregularidades e os inúmeros processos por ato de improbidade administrativa, quando então prefeito de Chapadinha, indicam que o deputado estadual Magno Bacelar deverá mesmo pendurar as chuteiras, ou pelo menos esperar o prazo que a Lei da Ficha Limpa determina, que é de 8 anos, para se candidatar novamente.


O Blog do Luis Pablo foi informado que Bacelar deverá apoiar em 2014, o deputado licenciado e atual secretário de Juventude, Carlos Filho, ex-genro da governadora Roseana Sarney.
Este blog apurou que há uma movimentação no Palácio dos Leões para que o ex-prefeito de Chapadinha declare apoio ao ex-genro da governadora do Maranhão.
Sapiente da sua situação, Magno Bacelar entende muito bem que uma nova eleição só aumentaria seu desgaste, principalmente na sua maior base eleitoral, onde perdeu as eleições de 2012 para o grupo do ex-prefeito Isaías Fortes.
Mais outra derrota em 2014, seria, portanto, declínio natural para o deputado do PV encerra definitivamente sua carreira política.

Do Blog do Luis Pablo