quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sargento da PM é morto com um tiro dentro de ônibus em São Luís

Central de Notícias
O sargento da Polícia Militar identificado como Gilmar de 46 anos, foi assassinado por volta das 22h desta terça-feira (15) dentro de um ônibus coletivo, na Avenida Paraíso no Jardim Tropical em São Luís.

De acordo com testemunhas, o policial estava sentado em uma das cadeiras do lado da janela do ônibus quando dois elementos em uma moto de aproximaram na lateral do coletivo quando o garupa efetuou um disparo que atingiu o sargento.

Ele ainda foi socorrido e levado para o Socorrão II, mas já deu entrada no hospital sem vida. O sargento Gilmar, 46 anos, que era lotado no 1º Batalhão, residia na Rua Tancredo Neves, bairro Jardim Tropical II.

Após o crime a policia militar iniciou uma perseguição em busca dos elementos. Na ação, um suspeito identificado como Paulo Henrique Frazão, o “Pé de Bola”, foi morto a tiros pela policia na Vila Jota Lima.

Ele seria irmão de um elemento que comanda uma das maiores gangues que atuam na região onde o sargento Gilmar morava e foi morto.

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...