terça-feira, 9 de novembro de 2010

4ª CI Cria Pelotão Mirim em Chapadinha

Após meses de uma longa pesquisa e estudos, o Comandante da 4ª Companhia PM Independente Major Edvaldo Mesquita, lancara no dia 16 de novembro (quarta feira) o projeto do Pelotão Mirim em Chapadinha, projeto esse que inicialmente beneficiara 50 (cinquenta) jovens de nossa cidade, esses jovens terão no projeto vários tipos de orientações para que adquira uma formação cidadã.
O Projeto de Pelotão Mirim tem como objetivo trabalhar jovens na faixa etária dos 10 aos 14 anos, sobre temas muito importantes tais , como: Noções de Civisto, Prevençao ao uso de Drogas, Cidadania, Defesa do meio Ambiente, Prevenção a Acidentes de Trânsitos, Incêndios, dentre outras. A intenção principal é formar junto aos jovens beneficiados com o projeto a formação de uma pessoa consciente e responsavel pelo local onde vive.
No incio o Projeto beneficiara 30 (trinta) alunos do Projeto Real Brasil, sendo 20 (vinte) do sexo masculino e 10 (dez) do sexo feminino e os outros 20 serão alunos acompanhado pelo PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas), a reunião de apresentação do projeto acontecerá as 20:00 horas do dia 16 de novembro de 2010 no auditório da 4ª CI. O projeto contara com a participação de Policiais Militares, Especialistas, Professores, Pais, Alunos e da Comunidade em geral, essa é mais uma maneira inovadora que a 4ª Companhia de Chapadinha busca no sentido de melhor ajudar a sociedade Chapadinhense.

Nenhum comentário:

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...