sábado, 20 de agosto de 2022

Assessor de vereador é assassinado a tiros na Avenida dos Holandes, em São Luis



Na tarde desta sexta-feira (19) um homem, identificado como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, foi assassinado em frente a edifício localizado no bairro da Ponta do Farol, região nobre de São Luís. A vítima estava acompanhada do vereador Beto Castro, de São Luís, que permaneceu no local do crime e prestou esclarecimentos à polícia.

Segundo informações preliminares, João Bosco, que é empresário do ramos de gêneros alimentícios, estava conversando na porta do edifício com outro homem, quando depois entraram em discussão.

                                     
Em seguida, o outro homem teria sacado uma arma disparou contra a vítima. João foi atingido três vezes na cabeça. O assassino teria fugido do local.

Ainda segundo informações, o corpo se encontra no local do crime e fotos já foram divulgadas na redes sócias e grupos de whatsapp.



Em entrevista à repórter Alessandra Rodrigues, da Mirante AM, o delegado Murilo Tavares, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou que testemunhas afirmaram ter ouvido uma discussão sobre pagamento antes do crime.

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Homem morre ao colidir com moto em um muro na BR 222

Foto ilustrativa  Nas primeiras horas de hoje (04), um homem identificado por Francisco Ferreira Nobrega, de 63 anos de idade, quando pilota...