sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Mãe de Bolsonaro morre aos 94 anos; anúncio foi feito pelo presidente

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17).

Por: G1
 
Olinda Bonturi Bolsonaro e o filho, o presidente Jair Bolsonaro — Foto: Reprodução

Olinda Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos. O anúncio foi feito pelo presidente em suas redes sociais. A causa da morte ainda não foi informada. Corpo será velado e enterrado em Eldorado, no interior de São Paulo.

"Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade", escreveu ele no Twitter.

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17).

Ela morava em Eldorado (SP), que fica a aproximadamente 52 quilômetros de distância de Registro e não conta com hospital de referência.

Na mesma publicação em que anunciou a morte da mãe, Bolsonaro também afirmou que se prepara para voltar ao Brasil. Bolsonaro viajou na manhã desta quinta-feira (20) para Paramaribo, no Suriname, e chegou à cidade por volta de 12h, no horário de Brasília. Essa era a primeira parada de uma viagem que duraria dois dias e também incluiria a Guiana.

Homem sofre tentativa de homicidio no inicio da noite em Chapadinha

imagem ilustrativa Uma pessoa identificada como R. M. de A. de 18 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 18h00 de ho...