sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Janeiro sangrento: mais uma pessoa é morta em Chapadinha


Uma onda de assassinatos está ocorrendo na cidade de Chapadinha nos primeiros dias do ano, ontem por voltas  das 23h40min, Nayfran da Silva de Sousa, vulgo Raposão, 24 anos, foi morto a tiros, o crime ocorreu na Travessa do Matadouro Velho, Centro, segundo informações colhidas pelo Blog Sala Vipp, a vitima foi atingida por vários disparos nas costas e cabeça, vindo a óbito no local.

Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Policia Militar, que ao chegarem no local já encontraram a vitima já sem vida, com perfurações causadas por disparos de arma de fogo, nas costas e na cabeça, com características de execução. 

Os Policiais Militares fizeram o isolamento do local e a Policia Civil foi acionada para que fosse feita a perícia. Que logo após o corpo foi recolhido pela funerária. Em janeiro já foram ocorridos vários assassinatos em Chapadinha, a população está em pânico com tanta violência.

Nenhum comentário:

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...