segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

VÍDEOS!! Policial militar morre durante grave acidente entre Coroatá e Peritoró


O soldado da Policia Militar Osmar Vieira da Silva Neto, lotado no 24º Batalhão da PM na cidade de Coroatá veio a óbito após um  grave acidente de carro registrado neste sábado, por volta das 04h00, na MA-020, entre as cidades de Coroatá e Peritoró.

Osmar Vieira da Silva Neto, que é natural de Teresina, estava com mais dois amigos em um carro e tinha acabado de sair de uma festa. O acidente ocorreu próximo ao local conhecido como Alagoano.


O motorista do veículo perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra um poste. O Policial Militar acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e faleceu. Já o motorista e o outro ocupante sofreram apenas ferimentos leves.


Os feridos foram levados para a UPA de Coroatá . O PM Osmar Vieira da Silva Neto trabalhava há 6 meses no Batalhão da Polícia Militar, em Coroatá. O corpo foi levado para Teresina, onde será enterrado
Confira os vídeos:
Com informações do Acélio Trindade

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...