segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Durante festa de paredão, homem é executado a tiros em local público na cidade de Mata Roma

Durante a realização de um baile ao som de paredão na praça da rodoviária de Mata Roma no dia de ontem (08.12) por volta das 21h30min, Hernandes Santos Silva, 23 anos de idade, que participava do evento, foi executados com tiros, o mesmo era originario do bairro Tibiri da cidade de São Luis, segundo informações colhidas pela redação do Blog Salavipp, a vitima foi alvejada com um disparo de arma de fogo a queima roupa, que lhe atingiu a cabeça, logo após o crime o suspeito evadiu-se no meio da multidão e tomou rumo ignorado.

De imediato uma equipe da Policia Militar daquela cidade chegou até o local do crime, fez o isolamento do local, chamou uma ambulância, para as primeiras providências, mas a vitima já se encontrava sem vida. Segundo informações, o crime seria motivado por acerto de contas, e está relacionado há alguns crimes ocorridos na região.  


Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...