sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Policiais Militares recuperam 36 Aparelhos celulares tomado por assaltante hoje nas lojas Americanas de Chapadinha

Na manhã de hoje (22.011) quando funcionários das Lojas Americanas em Chapadinha abriam a loja, dois assaltantes de posse de armas de fogo renderam os mesmos e levaram consigo 41 (quarenta e um) aparelhos celular daquele estabelecimento, além da quantia de R$ 60 ( sessenta reais). Policiais Militares do 16º Batalhão foram acionados e informados que alguns dos aparelhos celulares estavam sendo rastreados pela central da loja, que repassou aos PMs a localização dos aparelhos.

Ao chegarem no local informado, foi constatado que se tratava  casa pertencente a  Maurizan Gomes da Silva, (Main) assassinado há pouco dias em Chapadinha, que fica localizada no bairro Recanto dos Pássaros, onde após buscas foi encontrado 36 (trinta e seis) celulares e um colete balístico. A policia já possui o nome dos suspeitos do crime mas não iremos informar para não atrapalhar as investigações policiais, os aparelhos e o colete foram apresentados na delegacia de Policia local para as providências cabíveis.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...