sábado, 23 de novembro de 2019

Policial Militar de Folga prende dupla com arma de fogo e suspeição de prática de assalto

Na manhã de hoje (23.1) o soldado da Policia  Militar Weliton Araújo lotado no 16º Batalhão em Chapadinha, quando foi abastecer seu veiculo em um posto localizado na Avenida Bela Vista no Bairro Mil Casas, observou dois indivíduo em moto em  atitude suspeita ,de imediato resolveu aborda-los, ao realizar a busca foi encontrada com um dos suspeitos uma arma de fogo de fabricação Caseira n(Garrucha). Foram presos: Emerson Teixeira Carvalho, 19 anos e Francisco Teixeira dos Santos.

Uma viatura Foi acionada e fez a condução da dupla para a delegacia de policia civil de Chapadinha, onde os mesmos foram apresentados juntamente com Uma arma de fogo modelo cartucheira cal.32 cano cerrado, uma moto Honda tintan de cor preta  de placa NNE 7022. Venho parabenizar a este bravo Policial que pela segunda vez prende indivíduos com arma de fogo em seus horário de folga, Policial compromissado com a manutenção da segurança publica e o enfrentamento a criminalidade, avante combatente, parabéns.

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...