segunda-feira, 17 de junho de 2019

Motivado por rixa antiga, pedreiro é assassinado a golpes de faca em Chapadinha

Pedro vitima de assassinato
Uma rixa antiga motivada pelo roubo de uma bomba de poço terminou em fatalidade na noite deste domingo (16.06), Pedro Antônio Oliveira de Sousa, teve a sua vida ceifada por um golpe de faca desferido José Raimundo Sousa dos Santos, ( vulgo Zé da cachorra ), o homicídio ocorreu na travessa Manoel Machado da Ponte, no bairro Aparecida em Chapadinha,  após praticar o ato criminoso, o assassino fugiu.

Ze da Cachorra acusado do assassinato
Segundo informações da esposa da vitima informou que Pedro e acusado tinham ou rixa antiga por causa de um furto de uma bomba de poço, e que o acusado era suspeito da prática e que hoje os dois teriam tido uma discussão chegando as vias de fato, onde o acusado teria desferido um golpe de faca na região do abdômen da vítima, que a mesma foi socorrida e levada ao hospital e lá passado por procedimento cirúrgico e vindo a falecer de parada cardiorrespiratória. 

Equipes das Policias Militar e Civil realizaram buscas no intuito da captura de Ze da Cachorra, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido capturado.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...