quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Jovem é assassinado com sete tiros na Avenida Litorânea, em São Luís; mulher que estava com ele fugiu com os assassinos




Um jovem identificado como Wesley dos Santos Oliveira, de 22 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo na Avenida Litorânea, em São Luís. Os tiros o atingiram na cabeça e no ombro.

De acordo com informações, Wesley Oliveira chegou à praia na noite de terça-feira, 3, acompanhado de uma mulher, em uma motocicleta Honda CG vermelha, placa ROI-7E48.

Poucos minutos depois, os assassinos chegaram em outra moto e se aproximaram. Um deles desceu e disparou vários tiros contra Wesley, que tentou fugir correndo em direção à areia, mas foi alcançado e executado no local.

Segundo informações de testemunhas, a companheira de Wesley foi vista fugindo junto com os atiradores, logo após o crime. Ela pode ter sido usada pelos assassinos para levar o jovem ao local da execução.

A motocicleta de Wesleu foi encontrada no local do homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de que tenha sido um acerto de contas entre facções criminosas.

Wesley Oliveira residia no bairro Coroadinho. O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que já trabalha para identificar e prender os autores do crime.

Imagens de videomonitoramento da região da Avenida Litorânea serão utilizadas no trabalho de identificação dos assassinos.

Via Gilberto lima 

Nenhum comentário:

Maré sobe, enche tubulação e invade estacionamento no Centro Histórico de São Luís Redação

O fenômeno das marés altas estão preocupando a população em toda Grande Ilha. Desde a última segunda-feira, 16, que as tábuas registram índi...