quarta-feira, 12 de junho de 2024

Materia atualizada sobre Feminicídio ocorrido em Chapadinha


Um feminicídio chocou a cidade de Chapadinha na manhã de hoje(12), onde por volta das 08:20h, Manoel do Nascimento da Silva, 58 anos de idade, ceifou de forma covarde e brutal a vida de Francilene da Silva Lima, 38 anos de idade, o crime ocorreu na Rua Projetada 1, n° 55, Vila Isamara, Chapadinha. Francilene foi morta a golpes de faca em sua residência. 

A vítima foi morta a facadas na sala de sua casa,  com diversas perfurações pelo corpo (pescoço, braço, parte anterior e posterior do tronco) proveniente de arma branca (faca). 

Familiares da vítima e vizinhos que estavam presentes no local informaram que o autor do crime se trata do Sr. Manoel do Nascimento da Silva, com quem a vítima tinha um relacionamento.

E desse relacionamento a Francilene teve 6 filhos com o acusado e que segundo a irmã da vítima, a mesma estava gestante de 4 meses. 

De posse do possível paradeiro do acusado, policiais militares Sairam em diligências no intuito de encontra-lo, que chegando no local informado, familiares do acusado já teriam o levado até a UPA desta cidade pois o mesmo teria tentado contra sua própria vida (ingerindo veneno).

Os PMs se dirigiram até a UPA e encontrou o acusado sendo atendido pela equipe médica. A Guarnição permaceu na UPA até o acusado receber alta médica onde foi dado voz de prisão ao mesmo e o conduzindo até a Delegacia de polícia desta cidade.


Um comentário:

bonetinha Carvalho disse...

Que seja feito justiça, pois foi um duplo homicídio sendo um crime brutal

Polícia civil prende dois acusados de homicídio no Parque CH em Chapadinha

A Polícia Civil do Maranhão, através da 3º delegacia regional de chapadinha, após intensas investigações, realizou a prisão de duas pessoas ...