sexta-feira, 24 de março de 2023

Globo prepara a maior demissão de sua história: “Gente pesada caindo” , diz ex-diretor da emissora


A Globo está preparando a maior demissão de sua história na área esportiva durante o processo de reestruturação que está em andamento. Pelo menos é o que garante um ex-diretor do Grupo, que afirma que o processo só vai se encerrar em abril.

Hoje colunista do UOL, Renato Maurício Prado disse que a saída de Cleber Machado que deixou os telespectadores em choque, é só o começo das mudanças no setor.

“O que está havendo aí, sei de informação de gente lá de dentro. Fui diretor do Grupo Globo. Como a gente chamava antigamente, isso é um grande passaralho. Vai ser o maior passaralho da história da Globo”, disse.

Segundo ele, serão muitas demissões nos próximos dias. “E outra coisa, vem muito mais gente pesada caindo por aí. Isso aí vai até abril, uma decisão que considerei inacreditável em termos empresariais. Você não demite as pessoas por conta-gostas. Se você decide fazer um corte grande, aí é outra discussão, esse corte tem que ser feito num dia só. Porque você causa o trauma, mas no dia seguinte as pessoas que ficaram sabem que a vida tem que seguir”, disse.

fonte: R.C

Nenhum comentário:

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...