sábado, 20 de agosto de 2022

Assessor de vereador é assassinado a tiros na Avenida dos Holandes, em São Luis



Na tarde desta sexta-feira (19) um homem, identificado como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, foi assassinado em frente a edifício localizado no bairro da Ponta do Farol, região nobre de São Luís. A vítima estava acompanhada do vereador Beto Castro, de São Luís, que permaneceu no local do crime e prestou esclarecimentos à polícia.

Segundo informações preliminares, João Bosco, que é empresário do ramos de gêneros alimentícios, estava conversando na porta do edifício com outro homem, quando depois entraram em discussão.

                                     
Em seguida, o outro homem teria sacado uma arma disparou contra a vítima. João foi atingido três vezes na cabeça. O assassino teria fugido do local.

Ainda segundo informações, o corpo se encontra no local do crime e fotos já foram divulgadas na redes sócias e grupos de whatsapp.



Em entrevista à repórter Alessandra Rodrigues, da Mirante AM, o delegado Murilo Tavares, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou que testemunhas afirmaram ter ouvido uma discussão sobre pagamento antes do crime.

Nenhum comentário:

Lei que determina a volta do DPVAT é sancionada com vetos por Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), sancionou, com vetos, a lei que estabelece o retorno do seguro ob...