quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de dinheiro em Chapadinha

Na noite de ontem (02/02), quando a Equipe de Força Tática do 16º Batalhão realizava serviço de patrulhamento em uma rua do Bairro Campo Velho em Chapadinha, avistaram em atitudes suspeitas o individuo F. C. S. que é acusado de traficar drogas ilícitas na cidade, que ao avistar a viatura o mesmo jogou uma sacola no terraço da residência, a guarnição ao verificar a referida sacola encontrou a quantia de R$ 18.498,00 (Dezoito Mil Quatrocentos e Noventa e Oito Reais) enrolados em sacolas plásticas e durex.

Indagado sobre a origem do dinheiro, o suspeito não soube informar a procedência, além da quantia de R$ 18.498,00 (Dezoito Mil Quatrocentos e Noventa e Oito Reais), foram encontrados também  Smartphone Samsung na cor preta, e por  não ter explicado de onde veio aquela quantia, o suspeito foi conduzido juntamente com o dinheiro e celulares a delegacia de policia civil de Chapadinha.

 

Nenhum comentário:

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...