quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Vereador tem casa invadida e carro incendiado em Santa Helena no MA

                                 
Vereador por dois mandatos, é empresário do setor de transportes, Agamenon Weba (PSDB), foi vítima de um ato criminoso em Santa Helena no início da madrugada desta quinta-feira (15).
                                            
                     Agamenon Weba declarou apoio a Zezildo Almeida durante convenção

O ex-pré-candidato a prefeito teve sua casa invadida e seu carro incendiado por criminosos. O ato criminoso pode ter sido uma forma de intimidação por conta da união com o grupo de apoio à reeleição do prefeito Zezildo Almeida.
                                           
“Irmão invadiram aqui mais ou menos uma meia noite, eu escutei o barulho, gritei, ameacei, correram, ascendi a luz e quando cheguei na garagem meu carro estava pegando fogo. 

Tocaram fogo no meu carro, queimou que torrou todinho, uma tristeza aqui, graças a Deus eu gritei, os vizinhos chegaram aqui todo mundo, abrimos o portão, ainda conseguimos empurrar ele para fora, mas sem mangueira forte sem bombeiro, só com balde, a gente não conseguiu apagar o fogo, queimou todinho, perca total. Estou aqui meio desesperado, a que ponto chegamos nessa política, o desespero das pessoas, isso me deu uma tristeza tão grande no meu coração”. Relatou Agamenon Weba.

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Homem morre ao colidir com moto em um muro na BR 222

Foto ilustrativa  Nas primeiras horas de hoje (04), um homem identificado por Francisco Ferreira Nobrega, de 63 anos de idade, quando pilota...