sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Policial Militar do 16º Batalhão é morto durante tentativa de assalto em Teresina

É com imenso pesar, que o redator deste blog vem informar sobre a morte prematura do Policial Militar Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, Soldado Gonçalves, pertencia ao quadro de efetivo do 16º Batalhão e foi morto durante tentativa de assalto na cidade de Teresina - Piaui onde residia, na tarde de hoje teve a sua vida ceifada

O Policial Militar era lotado no destacamento policial militar de Palestina. Quatro marginais em um Uno de cor  branca tentaram assaltar uma concessionaria de veículos em Teresina, o Policial que aguardava a sua noiva que é funcionaria da empresa, ao perceber a atitude dos marginais, o militar tentou impedir a ação criminosa, e foi alvejado com um disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Diabão, Possível executor do Soldado Gonçalves
Após o ato criminoso, os assassinos fugiram do local, de imediato uma grande quantidade de Policiais Militares da PMMA que residem em Teresina realizaram uma força tarefa e conseguiram prender um dos marginais conhecido como 'Diabão' possivelmente o executor do PM, uma aeronave do CTA do Maranhão que se encontrava em Timon e Policiais Militares do Piaui se juntaram aos demais e já efetuaram a prisão do segundo elemento que participou do crime.

Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva era soldado ingressado no ano de 2018, lotado no 16º Batalhão em chapadinha onde trabalha no DPM de Palestina, um jovem formado em direito que teve a sua vida ceifada de forma injusta e covarde. Deixa um grande legado a todos os Policiais Militares que com ele trabalharam, meus sinceros sentimentos a família enlutada.

                                

Segundo suspeito capturado

Nenhum comentário:

Lei que determina a volta do DPVAT é sancionada com vetos por Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), sancionou, com vetos, a lei que estabelece o retorno do seguro ob...