sábado, 18 de julho de 2020

Preso no Araçagy homem acusado de matar os pais do deputado Cléber Verde

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, (17) , no bairro de Aracagy um homem de 19 anos, envolvido no assassinato dos pais do deputado federal Cleber Verde.
Agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP) e Superintendência da Polícia Civil do Interior, (SPCI) receberam informações de que um casal havia ocupado uma casa abandonada no Aracagy e que eles seriam fugitivos da cidade de Turiaçu (MA ) .
Ao chegarem ao local os policiais encontraram as duas pessoas citadas . Ao serem questionados pelos agentes, eles negaram que tivessem qualquer envolvimento no crime e que estavam vindo da cidade de Cândido Mendes. (MA).


PARTICIPAÇÃO

Em seguida o homem resolveu confessar que foi convidado por Fábio da Conceição, “Fabinho” para assaltar a fazenda da família do deputado Cleber Verde. Segundo ele o assalto foi praticado por quatro homens e que “ Fabinho”, abordou a vítima Maria das Graças Mendes, que foi morta a pauladas e facadas.

O marido dela Jesuino Mendes foi perseguido por dois dos bandidos e foi executado a tiros e facadas. Os pais do deputado federal Cleber Verde foram assassinados na tarde de terça-feira, (14) , quando bandidos armados invadiram a fazenda de propriedade deles no povoado Nova Caxias , municipio de Turiaçu.


De acordo com a polícia os criminosos invaditam a fazenda com o objetivo de roubar. O acusado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela Justiça de Turiaçu.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, garantiu que não existe qualquer indício de que o ex-caseiro da fazenda tenha ligação com o bárbaro duplo homicídio. A informação da SSP é de que foi amigável o desligamento do caseiro com a propriedade.

Da redação com informações do repórter Silvan Alves

Em Brejo: Jovem especial sofre estupro coletivo, um dos acusados foi preso

Ontem (05), um caso revoltante ocorreu no povoado Vila das Almas, zona rural de Brejo, onde uma jovem com necessidades especiais sofreu um E...