terça-feira, 16 de junho de 2020

Marido enciumado mata suposto amante de esposa em Lago Verde Maranhão


Um homicídio bárbaro foi registrado na noite do último sábado (13) no Povoado Santa Luzia II, município de Lago Verde. O crime aconteceu por volta das 19hs e teve como vítima um homem identificado por Antônio Dias Ferreira, conhecido por “Antônio da Rosinha”, de 45 anos de idade.

Segundo informações de populares, o acusado é um homem identificado por Bernardo Oliveira, conhecido por “Pio”, residente no Povoado Nova Olinda em Lago Verde, no interior do Maranhão.

Segundo testemunhas, a motivação para o homicídio teria sido ciúmes, já que se comenta no povoado que a vítima estaria tendo um caso amoroso com uma mulher identificada por Andreia, esposa do acusado.

Crime e fuga 

Na noite desse sábado “Pio” (acusado) teria ouvido de populares que a vítima Antônio estaria falando de sua esposa no povoado. Armado de uma espingarda e um facão, “Pio” aguardou a vítima passar para tomar satisfação.

Ao encontrar a vítima, o acusado disparou um tiro de espingarda e em seguida com um facão ceifou a vida de Antônio, cortando seu corpo. Após praticar o homicídio o acusado “Pio” e a esposa Andreia fugiram em uma bicicleta, como se nada estivesse acontecido.
Da redação com informações do Francisco Vale

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...