quinta-feira, 28 de maio de 2020

Operação conjunta das Policias Militar e Civil recupera moto do blogueiro Manhoso na cidade de vargem Grande e prendem ladrões

imagem ilustrativa
O Blogueiro Manhoso (Leandro  Silva Lima) teve a sua moto roubada dias atrás, após analisarem as filmagens as forças policiais de Chapadinha realizaram varias ações no intuito localizar e prender os possíveis autores. Na manhã de hoje  Foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Chapadinha: Josefran Gomes Roque, Klecio José Costa de Oliveira e apreendido um menor, que acabaram confessando o delito e ainda informando que haviam vendido a moto para uma pessoa na cidade de Vargem Grande.
De posse das informações, foi feito o contato com Policiais daquela cidade e repassada todas as informações e características da Motocicletas, após várias buscas e realização de incursões os policiais localizaram um individuo e a moto, o mesmo ao avistar a equipe de policiais empreendeu fuga e abandonou a moto.

Depois de comprovada ser o veiculo roubado em chapadinha, foi informada a equipe de Chapadinha que já está trazendo o veiculo que será entregue ao legitimo dono. parabéns aos Policiais Militares do GSA, Policiais Civis da delegacia de Chapadinha e Vargem pelo belo trabalho.
Assalto

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...