terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A verdade sobre o dia violento em Chapadinha, onde na verdade não houve dois homicídios

Eliabe Costa, encontra-se internado em estado grave no socorrão em São Luis
No dia de ontem (10.02) alguns veículos de comunicação de Chapadinha noticiaram que houve dois homicídios, e além disso mais duas pessoas haviam sido baleadas, o que é mentira. Na verdade houve um homicídio na praça do Viva situada no bairro da corrente, e uma outra pessoa baleada na BR 222, nas proximidades do balneário Recanto da Juçara.

Dos fatos: FRANCISCO DAS CHAGAS PÉRES DA SILVA, foi alvejado por disparos de arma de fogo, que lhe atingiram o Tórax em dois lugares, o mesmo foi socorrido por populares, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O outro caso foi por volta das 15:30 BR 222, BAIRRO ALDEIA, ELIABE COSTA AGUIAR, residente no povoado Lagoa Amarela  foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, que lhe atingiram o braço e o tórax, o mesmo foi encaminhado a UPA de Chapadinha e posteriormente ao Socorrão II na capital São Luis, o seu estado é gravíssimo segundo informações de familiares.

Portanto, é inverídico alguns fatos publicados em blogs e redes sociais de nossa cidade.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...