quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Filho tenta contra a vida de seu pai a golpes de facão em Chapadinha

No primeiro dia do ano de 2020, Misael Gomes Carvalho tentou contra a vida de seu genitor o Sr. João Batista Carvalho de 60 anos de idade, o caso ocorreu na Rua Alto Bonito, Bairro: Areal ( prox escola João Gomes), onde os dois vieram as vias de fatos, havendo trocas de socos o filho veio a ferir seu pai gravemente a golpe de facão, a vitima foi conduzido  UPA para os primeiros atendimentos, e o agressor fugiu.

Policiais Militares atenderam a ocorrência e posteriormente conseguiram efetuar prisão do acusado que estava escondido em uma casa no residencial 900 casas, ao chegarem no local e efetuar a prisão do individuo foi constatado escoriações em  várias partes do corpo e na sua condução foi necessário o uso de algemas afim de resguardar a segurança da G.U e do mesmo. O mesmo foi conduzido e entregue na delegacia de Policia de Chapadinha juntamente com o facão usado no crime e a quantia R$ 100,00 para conhecimento e providências.



Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...