quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Traficante é preso com grande quantidades de Drogas em Brejo - MA

Na tarde de ontem (18.12), equipes da Policia Militar de serviço na cidade de Brejo - MA, após denuncias vendas e consumo de drogas em uma residência localizada na Rua Magalhães de Almeida, Parque Vitória, naquela cidade, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Manoel Luís Pessoa Coelho (vulgo Manoelzinho), com o traficante foi apreendido: 74 Pedras de uma substância semelhante a Crack, 33 Porções de substância semelhante a Maconha, alem da quantia de R$ 162,00 Cento e sessenta e dois reais.


Manoelzinho já foi preso anteriormente por tráfico de drogas e Estupro, durante a prisão alguns usuários tentaram atrapalhar o serviço do Policiais Militares, mais foram contidos pela Guarnição. O Traficante juntamente com todo o material apreendido, fora, encaminhados e entregues na delegacia de Polícia Civil daquela cidade para as providências atinentes ao caso.

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...