sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Destreza Policial: Veja o Vídeo em que PM atira na faca e desarma homem que ameaçava pessoas em Pastos Bons MA

Uma ocorrência policial teve um desfecho inusitado nesta quinta-feira, (26) na cidade de Pastos Bons, (MA). Um policial militar conseguiu desarmar um homem acertando um tiro na faca que ele empunhava para ameaçar as pessoas. O homem que não teve a sua identidade revelada estava bastante agitado e armado com uma faca ameaçava matar uma outra pessoa.
Naquele momento uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao local. Mesmo com a presença dos policiais o homem não se intimidou e continuou a ameaçar as pessoas. Em determinado momento um dos policiais deu um tiro de advertência e mesmo assim o homem continuou avançando na direção das pessoas.

Foi então que o militar efetuou um outro disparo atingindo a faca que com o impacto foi arrancada da mão do acusado. As pessoas que estavam no local filmaram a cena vibraram com a precisão do tiro efetuado pelo policial. O homem depois de ter sido dominado, foi preso e encaminhado para a delegacia daquela cidade. Veja o vídeo:
Com informações do Silvan Alves

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...