domingo, 4 de agosto de 2019

Veículo colide contra motocicleta e deixa 4 mortos na BR-222 no MA

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (4) próximo ao km 500 da BR-222, na localidade conhecida como Curva da Ladeira, em Buriticupu.

Por G1 MA — São Luís
Veículo de passeio ficou completamente destruído após colisão contra motocicleta na BR-222 em Buriticupu — Foto: Divulgação

Um veículo de passeio colidiu contra uma motocicleta na madrugada deste domingo (4) e deixou quatro pessoas mortas na BR-222, no município de Buriticupu, a 395 km de São Luís.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 4h, próximo ao km 500 da BR-222, na localidade conhecida como Curva da Ladeira, em Buriticupu, quando três pessoas após saírem de uma festa ocupando uma motocicleta, sendo o condutor e duas passageiras, bateram frontalmente contra um veículo de passeio que vinha em alta velocidade.

De acordo com a PRF após o carro bater contra a motocicleta, ele perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em seguida em um mourão. Os três ocupantes da motocicleta e o condutor do automóvel não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local do acidente.

As vítimas foram identificadas como Isael Machado, que estava dirigindo o veículo de passeio, Felipe da Silva, Niranilde Ferreira e Laurilene Silva que estavam ocupando a motocicleta. Todos os corpos foram removidos para a cidade de Buriticupu.


Veículo colide contra motocicleta e deixa 4 mortos na BR-222 em Buriticupu — Foto: Divulgação

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...