sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Mais uma fabrica de armas de fogo é desmanchada em Buriti, durante Operação das Policias Militar e Civil

Hoje (23/08/2019) por volta das 11.40 horas equipes das Policiais Militar e Civil, foram averiguar denuncias de fabricação de armas de fogo na cidade de Buriti, ao chegarem no local foi constatado a veracidade da denuncia, foi preso em flagrante Tomás Conceição dos Santos, 50 anos de idade, residente na rua das Flores, centro. Durante a operação foi apreendida uma grande quantidade de arma de fogo.

                                      
Quando os Policiais chegaram no local o acusado estava consertando uma espingarda em sua oficina, foi feito uma revista no local onde foram encontrados os materiais abaixo descriminados: 09 armas de fogo bate bucha; 01 revólver calibre 22; 08 coronhas de espingarda; 17 canos para espingardas; 02 estojos cal 22;  A quantia de R$ 105,40 ( cento e cinco reais e quarenta centavos). O conduzido juntamente com as armas de fogo e todo material apreendido foi entregues na delegacia de Policia daquela cidade para conhecimento e providências. 

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...