quinta-feira, 4 de abril de 2019

“A construtora foi demandada e vai fazer os reparos”, diz Flávio Dino sobre MA-315

Flávio garantiu que os reparos serão feitos na estrada 

O governador Flávio Dino garantiu que os reparos necessários da MA-315, que liga Barreirinhas e Paulino Neves, que foi bastante afetada pelo alto volume de chuvas, serão feitos pela construtora responsável pela construção da rodovia. Ele disse que a empresa já foi demandada e fará a reparação sem custos ao Estado.

“Fizeram um escândalo em relação a ligação de Paulino Neves a Barreirinhas. Que nós fizemos. Estava lá. Ninguém andava. Hoje tem a estrada”, afirmou o governador.

Ele disse que, de fato, a estrada está sofrendo muito com a chuva, e também com os caminhões. “Inclusive de uma grande empresa que estava fazendo um investimento de mais de R$ 1 bilhão na região. Nós vamos proibir a empresa de fazer o investimento? É claro que não faz sentido”, disse.

De acordo com Dino, houve uma sobrecarga de peso e de chuvas que prejudicou a estrada. “A construtora que fez a obra foi acionada, foi demandada, e vai fazer os reparos. Sem que a gente pague. É exatamente a garantia. Cada obra tem uma garantia”, explicou.


Estrada apresentou pontos de deterioração e alagamentos após as fortes chuvas 

Flávio Dino garantiu que no segundo semestre o foco do governo do Estado será melhorar as MAs de todo o Maranhão.

via Clodoaldo Corrêa

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...