domingo, 12 de agosto de 2018

Após matar um Jumento a facadas, ameaçar moradores e confrontar com a Equipe do COSAR, bandido tomba na zona rural de Belágua

O dia de ontem (11.08) foi marcado pelo medo e pânico causado por dois Marginais a população do povoado Vaca Velha, zona rural de Belágua - MA, onde dois elementos desconhecidos aterrorizaram  aquela localidade.  Por volta das 07h30min da manhã esfaquearam um jumento até a morte e logo depois de matá-lo  passaram a ameaçar com uma fogo os moradores,  por volta das 14h00 uma  guarnição do COSAR que após colher informações localizou referido povoado, e ao chegar na comunidade, a  equipe do foi recebida a tiros, ao revidar a injusta agressão, um dos marginais foi atingido, socorrido até o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.


Segundo os moradores os dois marginais chegaram ao local na tarde do dia 10/08, sendo que ontem por volta das das 07h30 da manhã esfaquearam um jumento até a morte e logo depois de matá-lo  passaram a ameaçar com uma fogo os moradores daquela localidade, a equipe do Cosar teve conhecimento do fato e após informações conseguiu chegar até o local, onde foi recebida a bala, segundo relato da guarnição, um dos indivíduos conseguiu fugir e o outro foi alvejado pela guarnição durante o revide da injusta agressão, o mesmo foi socorrido e levado ao hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito. 

Até o fechamento desta o corpo ainda não havia sido identificado, o cadáver encontra-se no necrotério em Urbano Santos, a espera de ser identificado, o marginal que fugiu ainda não foi capturado, mas as busca para a captura do mesmo continuam.

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...