quarta-feira, 23 de maio de 2018

PM apreende mais de 130 quilos de maconha e prende três suspeitos de tráfico em Paço do Lumiar

Policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em uma incursão realizada na tarde desta terça-feira (22), apreenderam mais de 130 kg de maconha prensada, no Residencial Armindo Reis, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. A droga estava enterrada no quintal de uma casa abandonada. 
Os policiais capturaram três suspeitos de tráfico no local. Eles foram identificados como Bruno de Oliveira Menezes, de 32 anos; Luís Carlos dos Santos, 23, e Maycon Magaywer Teixeira, 30.

O tenente-coronel Renato, comandante do 22º BPM, contou que a guarnição fazia rondas às margens da MA-204, que dá acesso ao município de São José de Ribamar, quando avistou uma movimentação estranha em uma residência abandonada.

A equipe, então, pediu apoio à viatura que faz diligências na Vila Pirâmide, iniciando-se uma incursão ao local. No terreno da casa, foram encontrados, dentro de uma caixa de som, enterrada no solo, 129 tabletes da droga.

Em outro trecho da mesma área do imóvel, os policiais apreenderam mais 5 kg do mesmo entorpecente, também enterrado.

Os três suspeitos foram levados à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), sendo ouvidos e autuados em flagrante pelo delegado Luciano Bastos, responsável pela Área Norte.

Por Gilberto Lima

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...