quinta-feira, 29 de março de 2018

Parabéns minha Chapadinha querida

A cidade de Chapadinha no Maranhão completa 80 anos hoje (29.03), aproveito este espaço para demonstrar todo o amor e toda a gratidão a este terra querida, que me acolheu e com as graças de DEUS me deu tudo o que conquistei, um lar feliz, um trabalho que amo, amigos, e acima de tudo aqui nasceram os meus trés filhos Matheus, Sayra e Pedro.
Chapadinhenses, o natalício de uma cidade é um momento muito importante na vida do seu povo. Portanto nesse dia 29 de março, quero parabenizar o povo de Chapadinha, por protagonizarem o desenvolvimento dessa terra. Neste momento festivo somos gratos por termos recebidos de braços abertos e ter-me oportunizado a ser a pessoa que me tornei. 

Chapada das Mulatas, cidade onde o amor impera. Cidade onde homens e mulheres da gema ou de coração se esforçam para vê-la bem. Nessa data festiva queremos nos congratularmos com cada cidadão chapadinhense que acreditam na força do trabalho e amam essa terra. É fácil se apaixonar por Chapadinha, sua historia é fascinante, sua gente é apaixonante. Parabéns a todos os que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município.

Chapadinhenses que, com o suor do dia-a-dia, ergue os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum. Desejo que cada chapadinhenses seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso. Queremos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um país mais digno com os direitos cada vez mais concretizados. 

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas idéias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro. Acreditando nisso, eu Claudecir Satil e minha família queremos agradecer a acolhida de todos os chapadinhenses nesses 29 anos de convivência acreditando que a verdadeira força de nossa cidade está em nossa gente. Gente que acorda cedo, dorme tarde. Trabalha, vive, ama e constrói mesmo que despercebidamente uma das melhores cidades do mundo pra se viver. Parabéns Chaapadinha.

Em Brejo: Jovem especial sofre estupro coletivo, um dos acusados foi preso

Ontem (05), um caso revoltante ocorreu no povoado Vila das Almas, zona rural de Brejo, onde uma jovem com necessidades especiais sofreu um E...