sábado, 17 de março de 2018

Coronel Pereira só deixará o cargo no final deste mês para sair candidato a deputado

tsAppEmailCompa
Burburinhos nos corredores do Comando Geral da PM, no Calhau, deram conta de que o comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Frederico Pereira (foto abaixo), estaria entregando o cargo no sábado passado, dia 10, e que em seu lugar assumiria o coronel Luong. Nada disso aconteceu. 

Ocorre que Pereira vai deixar o cargo para disputar uma vaga de deputado estadual e tem até o final deste mês para se desincompatibilizar. Havia um movimento para que ele saísse antes, mas o oficial preferiu ficar no comando até o último dia.
Pela primeira vez um comandante da PM deixa o cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Alguns coronéis da reserva já tentaram se eleger, inclusive a vereador da capital, mas não lograram êxito.
O militar Cabo Campos se elegeu deputado em 2014, mas vai enfrentar muitas dificuldades para se reeleger. E ainda tem o fato de que vários oficiais estarão disputando uma vaga na Assembleia Legislativa, a exemplo de Pereira, coronel Sá, Ivaldo e Zanoni, sendo que este último tem o apoio declarado da governadora Roseana Sarney na cidade de Imperatriz.
Por Luis Cardoso

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...