terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Por causa de R$ 2, vereador, é assassinado no Maranhão

O vereador Jorge Cunha (Pros)  do município de Apicum-Açu,  foi assassinado na madrugada de hoje (2). O parlamentar estava em uma festa  no Povoado Turirana, distante  três quilômetros da CIDADE,  quando foi vitima de várias FACADAS.  Após o crime a polícia militar  e a  guarda municipal  foram acionados e prenderam o acusado, um  elemento conhecido pelo apelido de "Telebreu",  nas imediações do local do crime.  O suspeito  tem idade aproximada de 25 anos e está sendo levado para a a cidade de Cururupu. Segundo informações  Telebreu é usuário de drogas e já  confessou o crime a polícia. Ele justificou  que pediu dois reais ao vereador. Ele  não ganhou e também não teria gostado da resposta do parlamentar. Isso motivou  o fato. 

Jorge Cunha é irmão do prefeito Claudio Cunha e ex-presidente da Câmara e foi o mais votado nas eleições de 2016, ele obteve  5.12% dos votos,  totalizando 515 votos, a polícia civil está investigando o caso.

Informações: Antônio Filho Correspondente à Rádio Mirante AM no Médio Mearim

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...