quinta-feira, 30 de novembro de 2017

16º BATALHÃO APREENDE 270 ARMAS DE FOGO, E RECUPERA 507 VEÍCULOS ROUBADOS EM 2017


Pacto Pela Paz

Instituído na gestão Flávio Dino, o ‘Pacto pela Paz’ reúne uma série de ações para reestruturação da Segurança Pública do Maranhão. As iniciativas envolvem a contratação de mais policiais, promoções, investimentos em formação profissional, tecnologia e infraestrutura. O diálogo com a população, através do estreitamento das relações com as lideranças comunitárias, e as  realizações de cursos e oficinas para estimular a cultura de paz são outras vertentes do programa social.


O 16º Batalhão inserido no Pacto Pela Paz

No ano de 2017, os Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão, em suas ações de enfrentamento a criminalidade, tem conseguido resultados expressivos, são várias armas de fogo apreendidas, e em especial um número elevado de veículos roubados recuperados em todos os municípios que compõe esta Unidade Policial Militar.
Aliados ao Governo do Estado, o 16º Batalhão apresenta o quantitativo de armas de fogo apreendidas e veículos roubados recuperados no ano de 2017, decorrentes do compromisso social neste Pacto Pela Paz. 

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...