sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Fotos mostra momento em que padrasto aponta local onde enterrou corpo do pequeno Renosson

 
“Fabinho e seu cunhado Francisco, autores confesso do assassinato do pequeno Renosson, cinco anos, e sob forte escolta da polícia, esteve 0ntem, mostrando o local aonde enterrou o corpo, após executá-lo a pauladas na manhã da última quarta-feira(18) no povoado Sapucaial, em Presidente Vargas.

.
O crime chocou toda a população de Presidente Vargas
O crime
Fabinho e seu cunhado Francisco, afirmaram ter levado a criança para um matagal e, quando chegou no local da barbaridade segurou o pequeno Renosson  para não gritar, e em seguida o tio desferiu varias pauladas na cabeça do menor.
Ainda segundo a polícia após cometer o crime, os mesmos colocaram  o corpo em uma vala rasa coberto com algumas palhas e um pouco de terra.
 O local, segundo a polícia, seria numa mata existente às margens do rio. A causa do crime segundo informações, era porque não aceitava o pedido de separação de sua esposa.
O corpo da criança foi encaminhado, ontem, para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís para ser submetido à necropsia. Já os autores confesso do crime, após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça, será encaminhado ao presídio de Itapecuru, onde ficará até a data de seu julgamento, que caso condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.


Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...