terça-feira, 31 de outubro de 2017

Em comemoração ao seu 3º aniversário, 16 BPM realiza corrida beneficente e passeio Ciclistico

O final de semana foi especial para o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão. Na tarde de sexta feira (27), em comemoração ao 3º aniversário desta Unidade Policial Militar em Chapadinha, foi realizada, por ruas e avenidas, a I Corrida Beneficente e Passeio Ciclístico do Batalhão. A atividade, com 3.200 metros de distância, contou com cerca de 300 atletas participantes.

A prova começou por volta das 17 horas. O percurso da corrida foi o seguinte: iniciando na Praça Irineu Veras Galvão (praça do Povo), avenida Presidente Vargas, Travessa da Corrente, Avenida Ataliba Vieira, BR 222, e retorno pela Avenida Presidente Vargas encerrando na Praça do Povo.
                                         
Os inscritos doaram alimentos não perecíveis, cujo objetivo será a distribuição a algumas famílias carentes do município de Chapadinha. Além disso, para os membros do 16º Batalhão, o evento serve como forma de ajudar na promoção da saúde da população e também um momento de integração entre civis e militares. Ao final do evento foi oferecido uma mesa com frutas a todos os participantes e convidados.
Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e todos os corredores ganharam medalha de participação. Outra edição desta prova deve acontecer apenas em 2018.
Confira os resultados da Corrida Beneficente do 16º Batalhão 2017:

Geral Feminino:
  1. Suzzane Deyna Ribeiro Nascimento;
  2. Julia Batiston Prado;
  3. Maria de Jesus Diniz;
  1. Leonardo Ribeiro de Sousa;
  2. Adriel Silva Almeida;
  3. Pedro Izaque Alves.



                          
 



















 











                           

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...