sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Menor que efetuou disparo contra as pessoas em Chapadinha, havia sido apreendido esta semana por porte ilegal de arma de fogo e com moto roubada


O menor que efetuou disparos de arma de fogo contra algumas pessoas após estas terem zombado dele, em virtude de uma que de motos que o mesmo sofreu, na tarde de ontem (21/09) em frente ao posto Alvorada 1, no bairro Terras Duras, em Chapadinha. O mesmo foi apreendido no dia 18/09 no povoado Chapadão, onde em companhia de um outro menor e de mais um comparsa, estavam de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), além de uma moto modelo BROS que o trio havia roubado no ultimo domingo na estrada do povoado Tinguis.
Um dos tiros efetuado pelo menor atingiu uma das bombas, causando vazamento de combustível, o outro disparo veio a atingir uma pessoa que passava pelo local. Ou seja, em menos de uma semana este menor praticou vários atos infracionais onde o emprego da arma de fogo esteve sempre presente, mais uma vez este menor foi apreendido e entregue na delegacia de Policia Civil, até quando vai ficar por lá é a nossa pergunta?