quarta-feira, 21 de junho de 2017

Operação Saturação desencadeada neste final de semana em Chapadinha pela Polícia Militar, apreende Armas, drogas e recupera 15 motos roubadas

Edição deste/blog do 16º BPM
Nos dias 15, 16, 17, e 18 do mês em curso, o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, realizou a Operação Saturação na cidade de Chapadinha - MA, onde foram empregado 33 (trinta e três) Policiais Militares do 16º Batalhão de Chapadinha, da 8ª Companhia PM Independente de Itapecuru Mirim, e da 7ª Companhia PM Independente de Rosário, as ações desta Operação resultara na apreensão de 02 (dois) revólveres, sendo um calibre 38, e o outro calibre 32, e seus portadores autuados em flagrante, onde também foram apreendidas 08 (oito) armas branca (facas).
Foram efetuada a prisão de 02 (duas) pessoas por embriaguez ao volante; Foram conduzida até a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, 09 (nove) pessoas por crimes e delitos; Foi apreendido 50 (cinquenta) gramas de substâncias similar a maconha; Foram apreendidos 46 (quarenta e seis) veículos, destes 15 (quinze) motos eram produto de roubo; foram lavrados 24 (vinte e quatro) boletins de ocorrência.
Foram feitas várias incursões nas áreas de maior incidência criminal da cidade de acordo com as estatísticas do Batalhão. Durante a operação, os policiais receberam vários tipos de informações, o que ajudou na prisão de pessoas envolvidas em vários tipos de crimes, como tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e veículos roubados.

A Operação Saturação obteve resultados bastante expressivos no combate e na prevenção dos mais diversos tipos de crimes.

Governo do Maranhão arrecada R$ 2,37 bilhões no primeiro bimestre de 2024; aumento de 21,30% se comparado com 2023

Um levantamento do site Folha do Maranhão no site do Ministério da Economia, através do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), m...