sábado, 17 de junho de 2017

Lula quer que Sarney volte ao Senado


José Sarney e Lula no Senado
José Sarney e Lula no Senado
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quer o retorno do também ex-presidente José Sarney (PMDB) ao Senado, pelo Estado do Amapá. O petista quer que o peemedebista entre na disputa eleitoral do próximo ano.

Lula enxerga que com ele na Presidência da República, Sarney é o único político de peso que pode sentar na presidência do Senado para enfrentar qualquer tipo de obstáculo que possa atrapalhar o poder político.
O Blog do Luís Pablo apurou que algumas pesquisas mostram José Sarney bem avaliado no cenário eleitoral. Ocorre que o atual governador do Amapá, Waldez Góes, a quem Sarney apoiou, está com um alto índice de rejeição. O que pode atrapalhar bastante.
As pesquisas apontam com uma grande vantagem o senador Davi Alcolumbre (DEM) como o próximo governador do Estado. Ele é pré-candidato ao governo e tem o apoio do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), adversário de Sarney no Amapá

Governo do Maranhão arrecada R$ 2,37 bilhões no primeiro bimestre de 2024; aumento de 21,30% se comparado com 2023

Um levantamento do site Folha do Maranhão no site do Ministério da Economia, através do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), m...