segunda-feira, 12 de junho de 2017

Em Chapadinha, homem é preso dirigindo em estado de embriagues e portando arma de fogo

No dia 11/06/2017, por volta das 02:30 horas, quando a equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo na avenida Ataliba Vieira de Almeida, em Chapadinha - MA, se deparou com um veiculo vindo em alta velocidade em movimentos de Zig Zag, além de realizar frenagens bruscas deixando marcas de pneus no asfalto, os Policiais Militares conseguiram interceptar o veículo, e ao realizar abordagens encontraram com o condutor do veículo 01 (um) Revólver de marca Taurus, calibre 38, nº 1464358 com 06 (seis) munições intactas.

Foi preso em flagrante Railson da Silva Povoa, 22 anos de idade, o mesmo apresentava sintomas de embriagues alcoólica, com o condutor foi apreendido um veículo de marca VW, modelo Gol, placa ENJ 2679. O conduzido juntamente com a arma de fogo, as munições, e o veículo, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...