segunda-feira, 29 de maio de 2017

Todo idoso tem uma história conheça um pouco de quem era a idosa agredida pelo filho em São Luís


Do Blog Realidade na Tela
Quem era aquela senhora agredida pelo filho?? Muitos talvez compartilharam sem saber a história daquela mãe. Que um dia talvez tenha sido um grande exemplo para você. Por trás de um idoso há sempre um legado, lutas e vitórias. Não esqueça um dia se Deus permitir você poderá ser um idoso também!
A professora Joseth Coutinho Martins de Freitas, sócia honorário do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão(IHGM) e Ex-vice-presidente, tendo sua vida exposta diante das lamentáveis e terríveis agressões que sofreu por parte do senhor Roberto Elísio Coutinho, seu filho, divulgadas recentemente nas redes sociais que gerou enorme comoção e indignação de todos.
Joseth de Freitas é professora aposentada pela UFMA, professora aposentada da Rede Estadual do Maranhão, membro do Conselho Estadual de Educação, sócia do Rotary Clube, amiga da Marinha, além de demais entidades culturais e educacionais, sendo portadora de inúmeras condecorações por seus serviços em prol da educação e cultura maranhense. Atualmente é Sócia Honorária do IHGM, depois de mais de 30 anos de efetividade como sócia e relevantes serviços prestados a este sodalício, ocupando por diversas vezes cargos na diretoria, chegando a ser Vice-presidente. Em 2015 foi homenageada nos 90 anos do Instituto Histórico, recebendo uma placa e sendo elevada à honorabilidade.
Então este é um pouco de quem é a idosa agredida pelo filho, um exemplo uma guerreira que condecorada com varias homenagens, não poderia deixar de ser socorrida e dado ao seu filho a punição merecida.

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...