terça-feira, 16 de maio de 2017

Polícia Militar em Ação: 03 motos roubadas são recuperadas em Chapadinha

Com a intensificação do policiamento ostensivo na área do 16º Batalhão, vários crimes estão sendo coibido, são ações pontuais que conseguem inibir todas as modalidades criminosas, além de recuperar veículos roubados, apreender armas de fogo, dentre outros:
Ontem 15/07/2017, por volta das11:00 horas, o Grupo de Serviço Avançado e a Força Tática do 16º Batalhão, conseguiram recuperar uma motocicleta de marca Honda, modelo CG Titan de cor preta, chassi nº 9C2KC22106R509380, nas proximidades do balneário recanto da juçara, o veiculo havia sido sido furtado e seria trocado por drogas. A moto foi encaminhada e apresentada na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências cabíveis.


No dia 13/05/2017 por volta das 10:45 horas, a equipe de Força Tática, foi informada através de denúncia, de que um elemento conhecido como "Cabeça", havia escondido dentro de uma residência situada na rua São Camilo uma motocicleta. Ao chegar no local os Policiais fizeram uma busca minuciosa no local, e encontraram uma moto FAN de cor preta, Chassi cortado, motor nº JC41E1 AJ90104, não foi possível localizar o indivíduo.

No dia 13/05/2017, por volta das 19:30 horas,quando uma viatura da Policia Militar realizava rondas ostensivas na rua Nossa Senhora das Dores, com o intuito de capturar os suspeitos de realizaram assaltos em Chapadinha,  nas proximidades da estrada que da acesso ao povoado Tinguis,ouviram o som de um disparo de arma de fogo, ao chegarem no local duas pessoas em uma moto empreenderam fuga, foi feito um acompanhamento tático, e em seguida a dupla perdeu o equilíbrio vindo a cair, e empreenderam fuga por um matagal, e a abandonaram uma moto FAN 150 preta de placa PSG 9160, não sendo possível a captura dos mesmos. O veiculo foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências cabíveis.