segunda-feira, 22 de maio de 2017

Na cadeia: Após ameaçar agredir sua Mãe onde a mesma fraturou os 02 braços, homem é preso em Chapadinha

Mais um absurdo foi registrado em nossa cidade, são atitudes que causam revolta a qualquer ser humano, por volta das 09:00 horas de ontem (21/05/2017), a equipe de Força Tática foi informada de que na Travessa João Lopes, no bairro Aparecida, um filho havia agredido a sua genitora, ao chegarem no local os Policias Militares constataram a veracidade da denúncia, onde Ediones Alves dos Santos, 36 anos de idade, havia ameaçado e agredido a sua genitora, o que resultou em fraturas nos braços direito e esquerdo da vítima. 

O acusado foi preso em flagrante por ameaça e agressão física,  a vítima levada ao Hospital para os primeiros socorros, onde foi constatado as fraturas em seus braços. Ediones Alves dos Santos, foi conduzido e apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...