terça-feira, 30 de maio de 2017

Intenção de voto em Jair Bolsonaro cresce no interior do Maranhão



Há cerca de um ano antes das eleições é normal que os 217 prefeitos maranhenses comecem a se preocupar com o cenário político. Afinal, nenhum deles pretende apoiar algum candidato ou entrar em campanhas que não sejam vitoriosas. A melhor forma de ter uma noção de cenários, evidentemente, são as pesquisas. E algumas delas mostram um dado surpreendente: Jair Bolsonaro começa a cair nas graças do eleitor do interior do Maranhão.

O desempenho do deputado que tem como bandeiras a defesa da família e a oposição a comunistas tem surpreendido prefeitos pelo estado. “Ele (Bolsonaro) é um fenômeno da internet. Isso fez com que as pessoas desconsiderassem o desempenho dele em regiões mais pobres. Parece que subestimamos o Bolsonaro”, confidenciou um prefeito ao blog.
Em Pinheiro, por exemplo, Bolsonaro aparece em segundo lugar nas pesquisas com 11% das intenções de voto em pesquisa encomendada pelo grupo do prefeito Luciano Genésio (PP). Deixando para trás nomes de peso como Alckmin, marina Silva e Ciro Gomes.
As pesquisas ainda mostram uma supremacia eleitoral do ex-presidente Lula no Maranhão. Ele aparece como líder em todas as pesquisas feitas até agora.

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...