segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem é preso após ameaçar e agredir a sua Genitora no dia das Mães em Chapadinha


No último domingo (14/05/2017), por volta das 16:15 horas, os Policiais Militares de serviço, receberam uma comunicação de que na Travessa do Estádio no bairro Areal em Chapadinha - MA, uma pessoa idosa estaria sendo agredida por um familiar seu, ao chegarem no local os Policiais Militares constataram a veracidade das informações. Onde foi preso em flagrante Raimundo Nonato Neres de Araújo, 35 anos de idade, pelo fato do mesmo ter ameaçado e agredido a sua genitora, fato este confirmado pela vitima aos Policiais.
Raimundo Nonato Neres de Araújo, foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências necessárias ao caso. Parabenizo a todos os Policiais do 16º Batalhão, atos iguais a este cometido por um filho contra a sua mãe, e inaceitável, e tem que ser combatido por todos, não só pelas autoridades policiais.

Operação Policial prende foragido da justiça traficando drogas em Anapurus

Após denuncias de venda de entorpecentes no bairro Aeroporto, Policiais Militares em serviço nas cidades de Anapurus e Mata Roma...