sexta-feira, 12 de maio de 2017

Adolescente é estuprado dentro do banheiro da escola em que estuda em Teresina Piauí

Na noite desta quinta-feira (11), um estudante foi estuprado dentro do banheiro da escola Pramem Sul, no Monte Castelo, em Teresina. O rapaz foi abordado por outro aluno que iniciou o estupro. A vítima conseguiu gritar até que colegas de escola que estavam nas proximidades puderam escutá-lo e espantar o estuprador.

O adolescentes foi encontrado com as mãos ensanguentadas e muito traumatizado, logo foi levado para a direção onde pode contar o que aconteceu com ele dentro da escola. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito. A vítima foi levada para o hospital para passar por procedimentos médicos e legais.
O estuprador já estava premeditando atacar alguém, pois o mesmo havia tentado entrar no banheiro feminino, mas sem sucesso.
Vários alunos se aglomerara na porta na escola Pramem na tentativa de lincharem o estuprador, porém foram contidos pela PM, que para apaziguar a situação precisou usar  munição não letal para dispersar a multidão.

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...