quarta-feira, 8 de março de 2017

Na cadeia! Polícia prende envolvido no assalto seguido de abuso sexual em Presidente Vargas

Chico, envolvido no crime e preso na tarde desta terça-feira (07).
Por Blog do Alpanir Mesquita.
A polícia militar de Presidente Vargas deu a resposta que a população do município tanto esperava. Na tarde desta terça-feira (07), a guarnição comandada pelo subtenente Gonçalves, efetuou a prisão de Francisco das Chagas Cordeiro, conhecido como Chico. A prisão foi efetuada com ajuda de denúncias anônimas.

Chico confessou envolvimento no assalto a uma residência na noite da última sexta-feira (03), onde ele e mais três comparsas (primeiramente imaginava-se que seriam três, mas foram confirmadas quatro pessoas envolvidas), após fazerem um casal de refém, abusaram sexualmente da mulher na frente da filha dela de apenas cinco anos (reveja). O crime chocou a população e gerou uma revolta geral.
Chico, envolvido no crime e preso na tarde desta terça-feira (07).
Com o acusado também foram encontradas duas armas de fogo (espingardas), uma usada na ação criminosa e a outra levada do proprietário da residência. Ele foi encaminhado para a delegacia de Presidente Vargas e, em seguida, para o presídio de Itapecuru-Mirim.

Agora a polícia continua o trabalho de investigações para prender os demais envolvidos e elucidar o caso. Desde já o Blog parabeniza o brilhante trabalho até aqui realizado e torce para que tudo seja solucionado. Esses monstros devem apodrecer atrás das grades.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...