sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Assassino do Professor de dança Klesmildo Silva, confessa o crime e a motivação

FAbio Alves, assassino confesso do Prof. Klesmildo Silva
Um crime bárbaro chocou a população de Chapadinha na noite de quinta feira (12/01/2017), onde vitimou o professor de dança Klesmildo Sousa, que foi assassinado de forma cruel, e por motivo banal, o seu algoz Fábio Alves da Silva, ao confessar aos policiais a autoria do homicídio, fez de forma fria e em suas palavras se notava o maior desprezo pela vida humana. Palavras do Assassino quando perguntado a motivação do crime: "É que ele andava inventando por ai que tinha um caso amoroso comigo".

Segundo informação colhida pela redação do bloge junto aos Policiais que efetuaram a prisão de Fábio Alves da Silva, o assassino relatou com riqueza detalhes a forma que ceifou a vida do professor Klesmildo, ou seja, o mesmo havia premeditado tudo. Parabéns as equipes de Policiais Militares e Civis envolvidas na elucidação deste crime bárbaro, foram profissionais dedicados e de forma brilhante prenderam este assassino.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...