segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EQUIPE DE FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA COM PORTE DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E VEÍCULO ROUBADO


Edição deste/Blog do 16° BPM
Sábado (08/10/2016), a equipe da Força Tática de plantão ao realizarem patrulhamento pelas ruas e avenidas da cidade de Chapadinha, e após revista pessoal, consegui prender uma dupla suspeitas de praticar assaltos, com os mesmos foi encontrado um Simulacro de  Arma de fogo (Pistola), 02 (dois) celulares, a quantia de R$ 5,00 (cinco reais), além de duas motocicletas, sendo uma FAN 150 de cor preta, Chassi 9C2XC1680BR534386, que após consulta ao SINESP foi constatada como sendo produto de roubo, e uma POP 100 de placa PSI 6119.


Foram presos em flagrante Otassilio Ferreira de Sousa, 20 anos de idade, e um menor, os conduzidos juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados e apresentados ao plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer. O empenho e a dedicação destes bravos profissionais para a manutenção da Segurança Pública, faz todo o diferencial para a cultura da paz em nossa região.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...